Páginas

Objetivo


O Amor da Minha Vida

0

Hoje quero realizar uma postagem especial ao homem que sempre me deu apoio no que faço e é capaz de qualquer coisa para me fazer feliz... Essa pessoa é o Ronaldo, o MEU MARIDO...

Amor, obrigada por estar ao meu lado nos momentos bons e tristes de minha vida, obrigada por me fazer sorrir toda vez que estou triste... Mesmo quando me sinto feia você sempre fala uma palavra de apoio e diz que sou a mulher mais linda da face da terra...

Nesses 8 anos que estamos juntos sempre me senti amada e desejada, pois você sempre fez sentir-me assim... Quero lhe dizer que simplesmente: EU TE AMO e que você é o GRANDE AMOR DE MINHA VIDA...

Obrigada por estar ao meu lado_ NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE...

AMO VOCÊ UM TANTÃO ASSIM...


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pela Visita..
Não esqueça de deixar seu recadinho...

Beijinhos

Re Soares